novembro 10, 2010

silly. part III

Já tinham se passado 6 dias desde que Rob tinha vindo - além de interromper o seu sono - dar a péssima notícia da volta de Adam. Ela já tinha vivido tanto tempo sem ele, tinha se acostumado à sua ausência, tinha conhecido, ficado e em alguns casos até namorado com outros caras; nada muito longo, mas já era algo. Ela tinha seguido em frente. Tinha sido difícil, mas ela tinha conseguido.

E, talvez estar na mesma cidade que ele durante um semana ou mais não seja uma tortura tão grande assim. Ela bem que suportou dois anos no mesmo colégio depois do término. Bom, eles tinha ficado uma ou duas vezes depois, mas nada demais. Por que eles não namoraram? Eram épocas difíceis e complicadas. Ainda residia uma pequena esperança em seu coração de que tudo um dia daria certo... Mas ela sabia que seria ela que no final das contas acabaria de novo em sua cama, se perguntando porque ela foi burra em recomeçar.

Não vamos mentir, mas ela tinha pensado nele umas 4 vezes durante esses 6 dias... 4 vezes à cada 2 horas? A escola estava um inferno, eram trabalhos, lições e provas de todo lado, impossível de se concentrar em algo mais; mas ele sempre aparecia em sua mente quando ela estava, por exemplo, no ônibus. E se no próximo ponto ele subisse, e a visse? O que ela faria?

Ela tinha perdido uma festa na quarta à noite, por causa dos estudos e toda a coisa, mas era sexta-feira e ela não iria se privar de uma boa dose de martini, vodka-redbull ou apenas uma cerveja pra refrescar. Refrescar a cabeça, porque no frio que estava, só de colocar o dedinho do pé pra fora de casa você já estava mais do que refrescado.

Enfim, ela tinha chego da escola às 19h, a festa provavelmente começaria de verdade às 21h30, ela tinha um bom tempo em sua frente. Ela já tinha ligado pra mãe pra avisar que ia numa festa, como fazia tempo que eles não jantavam todos juntos, ela prometeu uma noite pizza no sábado a noite.

Natalie não sabia se Thiago tinha ouvido falar da festa, não lembrava se a tinha mencionado. Ela jogou a sua bolsa de couro em cima de sua cama, desenrolou o cachecol do pescoço, tirou o blusão, jogou-o do outro lado do quarto, se despiu e foi pro banho. Ela estava de um humor ótimo, tinha até colocado música enquanto tomava banho. Ouviu as cachorras latirem, Thiago deveria ter chego da faculdade. Não deu outra, quando saiu do banho, se enrolou no roupão e o descobriu sentado na cadeira da escrivaninha olhando qualquer coisa no computador.

- Tem festa hoje? - perguntou o geek, percebendo que ela tinha saído de um banho renovável.
- Er, tem. Eu não falei nada sobre isso?
- Sei lá, a semana foi tão corrida que a gente não conseguiu ter nenhuma conversa decente. A gente mora na mesma casa, dividimos o mesmo quarto e não conseguimos parar nada além de 5 minutos pra conversar.
- É. Mas amanhã à noite tem pizza, você não vai sair né? - disse Natalie o prevenindo da noite familiar - O colégio tá me deixando louca. Enfim, tem festa na casa da Rachel, tá afim de vir?
- Faz tempo que a gente não come pizza, estarei aqui. E sobre a festa... Pra falar a verdade, eu tô completamente quebrado. Acho que vou chamar a Katy aqui e ficar de boa, talvez subir e ver televisão com ela e os seus pais, sei lá.
- Apenar por favor, não pensem em fazer porquice na minha cama. Sério.
- Hahahahah, fica tranquila.

E seguiu-se um bom tempo de escolha de roupa, com a ajuda de Thiago, já tão acostumado em vê-la de lingerie. Mas a ajuda dele variava entre "Tá legal.", "Você vai fazer um número de circo?" e "Tenta com aquela outra coisa lá que você tem... Ah, isso chama bota de daim?". Como estava frio, ela acabou optando por uma meia calça preta, low boots de salto cinza, uma saia balonê meio preto/azul-marinho florida, uma blusa de gola alta cinza, um colar, e uma jaqueta preta bem quente. Claro, com um cachecol de lã cinza enorme por cima.

Terminou de se maquiar e quando abriu a porta da frente, descobriu Rob, dentro da sua Clio velha e com o escapamento furado, de calça jeans, all star, uma camiseta preta e um suéter verde por cima. Esse verde combinava demais com a cor de seus olhos... As vezes ela se sentia meio culpada de achá-lo bonito, de às vezes ver ele e pensar "Uau, como ele tá lindo.". Numa classificação de amigos, ele estaria logo após o Thiago. Ela não podia pensar isso. Enfim.

- Você passou quanto tempo se arrumando? 5 minutos? - disse Natalie brincando.
- Se eu passei 5 minutos, você deve ter passado... 30 segundos? - respondeu Rob, que levou um soco no ombro logo em seguida.
- Vai, chega de idiotice e vamos logo pra essa festa, que eu preciso relaxar um pouco.

Rob então percebeu que essa não seria uma boa hora pra dizer que Adam estaria na festa.

Nenhum comentário: