novembro 28, 2010

i wasn't joking when i told ya you take my breath away

Então você me evita, porque não me terá para sempre ?
Sei que não faz sentido… mas quem quer amores temporários ?
Todos os relacionamentos terminam. Não existe garantia vitalícia, é como se recusar a ver o sol nascer porque você odeia vê-lo se pôr.
— Não é a mesma coisa...
— Claro que é. Você tem alguma idéia de onde estaremos daqui 2 anos ? Eu não tenho idéia alguma. Talvez estaremos juntos, talvez você encontrará defeitos insuportaveis em mim e irá embora com aquele outro cara do seu novo colégio. Como nós podemos saber ?
— Nós não podemos saber, e é isso que me deixa louca. Eu não consigo pensar em te perder nem em apenas 1 segundo. Eu te amo tanto, que dói.
— Então ! Talvez nós fiquemos juntos. Talvez nós terminaremos em 1 ano, seguiremos nossas vidas, nos encontremos de novo e aí perceberemos que nenhum dos relacionamentos que tivemos após esse foi do mesmo jeito... E você nem precisa pensar nisso ! Por que pensar no futuro, quando podemos aproveitar o nosso presente ?
— É insuportável pra mim pensar em você sorrindo, olhando nos olhos de outra...
— Não se preocupe com nada, o nosso futuro tá guardado... Vamos apenas aproveitar o nosso presente com a maior vontade que temos. Talvez nós nos machuquemos... Mas tudo isso fará sentido quando olharmos pra trás e lembrarmos que nunca fomos tão felizes com alguém quanto neste momento.
— É que...
— Shh. Eu te amo. E é tudo que importa agora.

Nenhum comentário: