novembro 22, 2010

Eu não sei o que eu quero. Eu queria que você voltasse pra mim, você sabe. Mas a minha vida, eu consegui continuá-la sem você. Eu não sei o que eu estou perdendo... É verdade. Eu me pergunto, às vezes, como seria se você estivesse aqui, ou se eu não tivesse ido embora. A gente teria continuado? Nós dois era tão... óbvio e sincronizado. Você me amava como nunca tinha amado. Aliás, você já realmente amou um dia? Mas você foi egoísta muitas vezes, pensando apenas em você. Você não se dá conta do quanto me machuca. Do quanto você me dá vontade de te espancar. Você não pensou em mim. Eu queria ir te ver, sabe. Mas foi apenas pesar os prós e os contras pra eu cancelar tudo. As vezes eu penso que tudo poderia ser como antes. Até tento, sem grande convicção. Mas não, eu paro. Eu sei que à qualquer momento você poderia mentir, dizer uma pequena palavra pra acabar com o meu coração. Pra acabar comigo. Uma palavra pra eu me iludir e te superestimar. Algumas pessoas dizem que você não é bom pra mim. E eu não tenho vergonha de dizer. Você não é bom pra mim. Eu sei, você sabe. Mas como essas mesmas pessoas, você e eu sabemos, eu sou teimosa. Extremamente teimosa.

E se eu voltasse agora? O que você iria fazer? Já pensou nisso? Se eu voltasse definitivamente, o que iria ser? Você se esforçaria? Você faria de tudo pra dar certo? Renunciaria a certas coisas, faria tantas outras loucuras apenas pra me ter nos teus braços? Você não tem medo de eu encontrar alguém que faça tudo aquilo que você não ousou fazer, que arrisque, que me impressione, que mostre que quer? Não tem medo que, de repente, eu te esqueça? Ou será que você pensa que eu estarei aqui pra sempre? Apenas responda.

Mas eu não vou voltar. Desculpe. Não pra você. Seria um pesadelo, você destruiria esse resto de mim. Esse que ainda consegue viver. Eu acho que eu queria ter te dito tchau, adeus. Se eu o tivesse feito, eu não teria te soltado. Como tudo isso pôde acontecer?

Nenhum comentário: