novembro 20, 2010

Oi. Não quero que você leia isso, é sério, por mim eu nem escreveria isso aqui, mas a impulsividade é maior. Só quero te dizer que você tem uma força sobre mim inacreditavelmente grande. Eu tenho que admitir para você - ou melhor, para mim - que eu sinto alguma coisa, e que ontem quando você me falou aquelas coisas, eu chorei tanto, mas tanto... Porque eu não queria acreditar que era verdade.

Para mim foi um sonho, sei lá, algo bom que me fez acreditar, que me fez ter fé em alguma coisa ainda, porque a dor em mim é grande demais, e você amenizou-a. Na verdade, eu não deveria ter falado que gosto de você. É mentira, você sabe. O sentimento cresceu desde que nos conhecemos e chegou num ponto imenso e na verdade, nunca diminuiu. Sentimento ou desaparece ou aparece, não diminui. E naquelas brigas, eu quis ofuscá-lo com a verdade, mas a real é que eu sempre me iludo e ontem eu não quis me iludir com suas palavras pois você já mentiu pra mim e qual a prova de que tudo o que você disse era verdadeiro? Sincero?

A questão é que eu sou insegura, você sabe. Você sabe que eu fico mal pensando que você pode estar por aí com outra. E você pode estar, nós não temos nada! Assim como eu fiquei com outro cara hoje. Só que eu sempre penso nos defeitos, tipo: beija estranho, muito devagar, muito rápido, baba demais… e o beijo na verdade pode ser perfeito, mas no que eu realmente penso é no seu beijo. Já disse, com ou sem cama, eu gosto mesmo de você.

E eu tenho medo de me ferir de novo porque no início eu não imaginava que o que eu sentia ia chegar nesse ponto. Mas chegou. E eu menti para mim por tanto tempo dizendo que eu simplesmente só queria ter alguém do meu lado casualmente sem nenhum sentimento, que eu acabei fingindo que acreditava nisso. Mas não é assim, eu sempre abominei a mentira e menti para mim mesma. Eu só tenho medo.

Eu não sei o que você sente nem o que você quer, mas eu sei o que quero, e o que eu quero é você. No cinema, quando eu estava deitada no teu colo, tive tanto medo que você ouvisse meus batimentos cardíacos. É que eles batiam tão forte. E quando me afastei e você se aproximou, olhou nos meus olhos, meu coração quase saltou de mim, já que ele bate por ti. E eu quis me enganar, e eu quis me fechar, só que agora não ligo mais se você está ou não mentindo. Minta para mim se quiser, pode mentir, pelo menos na tua mentira eu sinto alguma coisa. Tenho que agradecer por me fazer acreditar em alguma coisa. Por me fazer sentir. Por me fazer chorar e não de tristeza, mas de alegria. Por me abraçar. Por me beijar. Por segurar a minha mão à qualquer instante. Por olhar no fundo dos meus olhos. Por me deixar amar.

Obrigada por tudo isso e mais um pouco. E olha, nem me importo em usar palavras bonitas agora, só queria me expressar e finalizar com um: eu queria você aqui comigo todos os momentos porque eu realmente preciso de você para sorrir. Com vozes ou com silêncios.

Esse texto diz tudo o que eu queria dizer, mas não é de minha autoria e eu modifiquei um pouco.

Nenhum comentário: