agosto 21, 2010

watch me burn


Te vejo nas paredes dos hotéis,
Eu vivo interpretando papéis.
Às vezes eu não sei mais quem sou,
Me deu vontade de voltar.

Pois eu sei, que você quer viver comigo outra vez.
Que você quer viver ao lado meu, até a luz do sol se apagar.

Eu exagero nas palavras,
Mas nos meus versos eu só encontro você.
Eu saio só pra te ver.

Fazem 4 anos. Na verdade, mais de 4 anos. Mais de 4 anos que esse sentimento simplesmente está aqui. 4 anos durante os quais aconteceram coisas que fizeram com que a gente se ligue mais, com que a gente levante juntos de quedas e algumas brigas.

Eu acho que desde a primeira vez que eu te vi existiu algo. Sabe aquela faísca necessária pra acender uma fogueira ou iniciar um incêndio? Então, aconteceu ali, no meio do pátio do colégio. A faísca.

4 anos. 4 anos durante os quais eu não consegui esquecer o seu olhar, o seu sorriso, as suas piadas sem graça só pra me fazer rir. A primeira vez que você pegou na minha mão, a primeira vez que você me beijou. A primeira vez que você me fez chorar. A primeira vez que eu parti o seu coração. Aconteceram tantas coisas, né?

Eu não sei como explicar tudo isso, explicar a minha ânsia em te ver de novo.

É estranho. Sabe aquela coisa que dizem, de estar com alguém e esquecer o tempo? Eu senti com você. Eu lembro daquela sensação. Daquela de não ligar pra mais nada. Eu estava fora da realidade. Lembro muito bem de quando eu parei pra pensar em onde eu estava, que horas eram, quanto tempo tinha passado. E, acima de tudo, eu não tinha a menor idéia e estava pouco me fudendo pro que tava acontecendo lá fora. Eu estava tão... tranqüila. Tudo estava maravilhosamente bem e continuaria estando se eu permanecesse encaixada no seu abraço, se você continuasse me olhando daquele jeito.

Quantas vezes eu já te odiei e pedi pra que você sumisse da minha vida, pra que essa história acabasse. Quantas vezes eu fiquei com raiva de você. Quantas vezes eu quis queimar aqueles cadernos que continham textos sobre você, sobre nós, aqueles que eu lia e me sentia ridícula. Quantas vezes eu já pedi e implorei pros meus amigos me impedirem de chegar perto de você. Todas essas vezes, são a mesma quantidade de vezes em que você me fez sorrir. As vezes em que eu olhei nos teus olhos e vi aquele brilho. As vezes em que eu me senti completa.

Me desculpe pelos meus erros e por te fazer suportar minhas crises, que eu te desculpo pelas suas burradas também. Eu sou extremamente fraca quando se trata de você, porque eu me apaixonei até pelos seus erros.

Acho que eu nunca te falei abertamente o que eu sinto e talvez não te fale tão cedo. Você me conhece, sou medrosa quando se trata de falar sobre os meus sentimentos. Estou escrevendo aqui porque eu sei que você nunca vai ler, e eu precisava externar tudo isso.

2 comentários:

natirubini disse...

Tudo isso me dói tanto o coração.. sei de toda história, tudo o que você passou ou deixou de passar, e saber que a cada dia que se passa você não consegue se desprender desse "passado" tão recente me machuca mais e mais, me sinto sem conseguir fazer nada para ajudar, chego a me sentir uma inútil em meio a tantas outras pessoas, mas eu sei que no fundo.. você sabe de TUDO que eu sou capaz de fazer por você, quer eu ache que você esta certa ou não.
Seja forte, você é forte, eu me orgulho de você, tanto quanto você diz que se orgulha de mim!
Eu te amo melhor amiga s2

Anônimo disse...

me identifiquei pra caralho com algumas partes, ta mt foda *-*