agosto 09, 2010

can't hear sincerity in your voice when you talk


Acho que eu cresci. Cresci e cansei. Cansei de criancices e coisas bestas. Eu quero coisas sólidas e com objetivos, pro agora. Planos pro futuro? Eu já tenho. Provavelmente vou desistir de cada um deles daqui uma semana, ou mudar tudo radicalmente; mas eu os tenho. Não fique planejando mentiras, me contando-as e me envolvendo nelas. Já me fizeram várias promessas, me prometeram a lua, prometeram me amar pra sempre. Ouviu isso? Sempre! E adivinha? Duas semanas depois desapareceram. Juraram que nunca tinham se entendido tão bem com alguém quanto comigo. É, isso mesmo, nunca! Estranho como no dia seguinte me chamaram no canto e disseram que o tinham visto às 3 da manhã com a língua na garganta de outra. Disseram que iriam contra tudo e todos pra ficar comigo. Depois do primeiro obstáculo, não vi mais ninguém. Entende o que eu quero dizer? Não quero palavras, promessas, juras, frases jogadas ao vento e perdidas no tempo. Quero atitudes, demonstrações de afeto e carinho. Quero ações que me façam acreditar, que me façam parar de respirar por 5 segundos, que me façam sentir aquela ânsia boa, que geralmente é causada por bons momentos. Entende? Eu não quero mais isso, essas futilidades. Mas se nada disso acontecer, tanto faz, eu sei viver comigo mesma.

Nenhum comentário: