agosto 07, 2010

maybe it isn't as crazy as it seems.

"Mas o que importa, são suas ações, seus pensamentos, suas palavras carinhosas que vão ficar eternamente guardadas em minha alma, como o universo em toda sua imencidão.
É uma grande felicidade você ter entrado em minha vida, você hoje faz parte da minha vida material e espiritual. Estou feliz da vida por você existir, meu amorzinho, do fundo do meu coração e da minha alma...
Às vezes penso se não tivesse te conhecido, não estaria sentindo sua falta, mas também não teria vivido momentos tão lindos e inesquecíveis.
Nestes dias pensei muito em você, queria você ao meu lado, tive saudade de seus beijos, seu abraço, seu carinho, tive saudades de você.

Te amo, te adoro, te quero eternamente, e pra sempre. E se o pra sempre não existe, relaxa que a gente vai fazê-lo."

*

Eu precisava te escrever. Não sei, eu precisava te dizer o que eu sinto. Eu não conseguiria fazer isso de outra forma. Você sabe que eu sou confusa, me suporta fazem... Anos, e me conhece como ninguém. eu sinto saudade de você. Sinto saudade do nosso tempo. Do que nós sentíamos. Eu não sei como explicar, mas eu sinto falta. Eu sinto uma falta enorme. Do seu abraço, da sua voz. Das suas palavras de reconforto, da sua preocupação, do seu carinho. Você não save quantas vezes eu já divaguei pensando em nós dois, no que poderia ter acontecido, no que poderia estar acontecendo. às vezes, eu sinto uma vontade de te ter do meu lado, assim, bobamente. Eu não sei o que é isso, eu não sei.

Você me conhece, e isso acaba meio que tornando as coisas mais fáceis... Eu confio completamente em você. Eu não tenho medo de te contar as minhas coisas mais bizarras, estranhas e constrangedoras. É como se você não fosse me julgar por nada, como... Eu não sei. Sério, eu não sei como explicar. Eu já te fiz sofrer... E não me orgulho disso. Se eu pudesse, apagaria toda a dor que você já pôde sentir por minha causa e nunca mais te faria sofrer novamente.

Mas do que adianta tudo isso? Os sentimentos, as vontades? Talvez de nada, mas eu só queria que você soubesse o que andava passando por aqui. E obrigada por sempre estar do meu lado, você não sabe o quanto é bom ter alguém como você por "perto".

Olha aqui, eu te amo. Is this it.
Tudo está guardado.

Nenhum comentário: