agosto 18, 2010

palavras ao vento

Eu andei pensando durante horas sobre o que eu poderia te escrever. Fiquei olhando esse espaço branco, tentando escrever um começo e apagando logo em seguida. Porque eu sou assim, ou eu faço sem pensar e (na maioria das vezes) faço merda, ou eu fico pensando durante anos e talvez não faça nada. Eu não sei, sabe? Tem tanta coisa que me faz hesitar e tantas outras que me dizem pra ir em frente. Já aconteceu tanta coisa. Não só agora, mas antes, o tempo todo. A gente não sabe o que vai acontecer, nem agora, nem depois. Eu só não quero que tudo isso acabe sendo um fardo, que acabe se tornando uma obrigação ou seja lá o que diabos eu quero dizer com isso. Eu não sei, não sei. Eu queria conseguir te contar tudo, milhares de coisas, até te queria aqui do meu lado... Agora, nem que fosse só pra abraçar. Mas eu não consigo.. Eu me importo, o problema é esse.
Eu te amo.

Nenhum comentário: