dezembro 23, 2009

tempo


e quando o assunto é o tempo, existe uma quantidade infinita de "ou's" e "se's". o tempo passar e a gente não pode fazer nada.

existem tanto aqueles momentos deliciosos que nós não queríamos que acabasse nunca (seja pela presença de alguém, pela simplicidade ou grandeza do momento ou apenas por uma palavra) quanto os momentos que nós desenvolvemos um desejo súbito, que vem do fundo de nossos seres, de que acabe logo.

e, como já era de se esperar, eu quero o meio-termo, café com leite. quero viver o agora aqui, mas depois quero viver o agora lá, e experimentar todas as possibilidades. eu quero tudo, e também não quero nada; ter tudo poderia não ter graça nenhuma, não é?

eu não agüento mais esperar, eu quero fazer acontecer. talvez a solução seja essa, deixar de lado essas coisas, e fazer minha vida acontecer. agora.

Um comentário:

Le fils de la mort disse...

O tempo... Algo destinado a nos intrigar eternamente. Por isso, um excelente tema para escritos de todos os gêneros.

Aliás, por falar em gêneros, você se mostra muito expressiva também na dissertação, uma versatilidade admirável :D.

As suas palavras nos fazem sentir com uma intensidade profunda os anseios do momento e a vontade de aproveitar o tempo, de plasmá-lo em acontecimentos que nos preencham o máximo possível.

Enfim, um post reflexivo e de qualidade excelente! Até a próxima!

P.S.: caso se interesse em trocar alguma ideia, pode adicionar: iago_caires@hotmail.com XP