dezembro 06, 2009

pas parfait.


esse sentimento que você sente antes de dormir pensando nele. a falta que você sente quando uma música, uma letra, um objeto ou um lugar te fazem rememorar toda a história de vocês. quando, apesar das armadilhas, das esperas, apesar dos silêncios, das ausências, você ainda tem esperança. quando sem problema nenhum você o aceita como ele é, mesmo se você sabe que ele não é perfeito. a vontade de passar o tempo todo nos braços dele. aquela bola na barriga só na idéia de vê-lo. o vazio no seu espírito quando ele te olha nos olhos.

a felicidade que você sente quando ele te beija no pescoço. a sensação de estar protegida quando você está com ele. a impressão de que não tem mais nada ao redor quando você o vê. a perda de palavras quando você o olha. o sorriso que você tem quando ele te diz que é com você que ele quer estar. os arrepios quando ele coloca a mão dele nos seus cabelos. o sentimento bom quando você enconsta a cabeça no peito dele, e sente aquele cheiro bom dele, que parece ser como a sua própria marca de heroína. quando parece que nos braços dele, qualquer problema é insignificante. a impressão de que o tempo passa muito mais rápido na presença dele.

a vontade de recomeçar mesmo se você tem medo. de retomar os riscos...

2 comentários:

Nati #) disse...

Dia 11 de Julho, dia da Santa Nati!!
Serei madrinha, já avisei!!*-*

Le fils de la mort disse...

Vi você na lista de seguidores de uma amiga minha e resolvi dar uma olhada. E, sendo sincero, gostei muito do que li! Você consegue captar com uma simplicidade profundamente tocante a mágica sedução com a qual só o amor pode nos enlaçar, cheio de suas próprias contradições.

Dei uma olhada nos posts anteriores também, e eles só confirmaram essa primeira impressão. Por isso, parabéns, e continue escrevendo! Até o próximo post!