janeiro 18, 2010

olha, eu passei o dia inteiro, inteirinho (as pessoas sempre acham legal essas coisas enfáticas) fugindo da maldita hora em que eu pensaria em você. digo, que meu consciente pensaria em você ; porque você mora no subconsciente. fiz as pesquisas de latim e os exercícios de história, mas no caminho pra casa, você veio. saco, saco, saco. mas não pude me impedir de eu saborear cada lembrança que veio na minha cabeça, e essas lembranças me fizeram sentir o arrepio, o frio na barriga e o aceleramento dos batimentos do meu coração que eu tinha sentido quando tinha vivido esses momentos. você desperta aquelas sensações e pensamentos mais imbecis em mim, você me faz ouvir essas malditas musiquinhas bregas da atualidade só porque apenas uma frasezinha me faz pensar em você. e eu ainda tô postando no meu blog sobre tudo isso.
você me faz ser extremamente ridícula. eu te odeio.

Um comentário:

Anônimo disse...

As pessoas entram em nossas vidas por acaso, mas nao é por acaso que elas continuam.
Se eu moro na sua consciencia, não é a toa.

te odeio :)


Ps: Brega é teu cú!