janeiro 17, 2010

melosidades à parte


eu poderia escrever durante horas e horas sobre o que eu sinto por você. sobre o quanto é bom sempre ter um pouquinho desse sentimento.

eu conseguiria detalhar o cheiro da sua pele com facilidade, o gosto do seu beijo também. eu poderia parar de viver apenas pra ficar encaixada nesse seu abraço que parece ter a minha forma e ser feito apenas pra mim. se eu quisesse, também rememoraria cada instante do seu lado, cada brincadeira besta, cada conversa fútil, cada risada espontânea.

você consegue fazer com que eu queira te dar o melhor de mim. você é o único que até hoje eu acredito que é com quem um dia tudo pode dar certo, que tudo pode se encaixar e entrar no lugar.

o jeito que, ao olhar nos seus olhos, minha mente e alma se esvaziam, é impressionante e inenarrável. de tão lindo que foi cada momento que eu passei com você, eu tenho vontade de chorar de felicidade.

quem me conhece, sabe que eu odeio esses amores exagerados, essas melosidades exageradas. mas com você, eu simplesmente não consigo evitar isso. eu sou uma boba e idiota completa a cada vez que eu consigo te fazer sorrir, a cada vez que eu vejo os seus olhos castanho-escuro brilharem ao olhar pra mim. eu tenho vontade de arrancar meu coração do peito e te dá-lo.

e apesar de todas as mentiras, das ausências, das brigas e dos gritos, dos desentendimentos e desculpas, eu tenho vontade de acreditar em tudo isso. ainda mais quando você diz que me ama, quando você implora e me diz pra acreditar no que você diz, acreditar que eu realmente significo muita coisa pra você.

você é o único que apesar das minhas loucuras, vai-e-vem's, das minhas quedas, dos meus defeitos e reclames, ainda ficou lá, insistindo que me ama, me dizendo pra não desistir, que a nossa hora vai chegar.

de todo meu coração, eu quero acreditar no que você diz, eu quero acreditar que a gente ainda vai dar certo, que isso nunca vai acabar e que eu e você sempre formaremos um só e uma só história ; não uma história perfeita, mas uma história importante o bastante por ser nossa. mas às vezes eu tenho medo, eu tenho medo de me jogar, de você me esquecer, da gente se perder, de você achar alguém que você ame mais do que eu. eu tenho medo de tudo isso acabar sendo apenas mais um jogo, e um nome a mais na minha lista de casos que não deram certo.

eu tenho vontade de sair pela rua, fazer loucuras por você, gritar pelos quatro cantos do mundo o quanto eu te amo, o quanto eu quero que tudo um dia dê certo, o quanto eu quero te abraçar e te ouvir dizer "estou aqui". quero te ver toda vez observando meus olhos enquanto eu assisto televisão ou um filme no cinema, quero sentir você detalhando meu rosto, quero acariciar seu cabelo todo dia e quero o cheiro do seu shampoo impregnado nos meus dedos.

eu quero ouvir você gaguejar quando você se declara. quero ouvir sua voz nervosa no telefone antes de desligar, perguntando à você mesmo se agora é a hora de dizer um "boa noite, eu te amo". eu quero estar com você e ter sempre a sensação de que o mundo pode se acabar lá fora, mas enquanto eu estiver nos seus braços tudo vai estar bem.

eu quero ouvir sua respiração fazendo cócegas no meu ouvido e os batimentos do seu coração sendo o soundtrack de cada dia da minha vida. não sei porque, você me faz acreditar que talvez os contos de fadas não estejam extintos.

você não é um romântico nato, mas sabe exatamente como me agradar.

a gente ainda tem muita coisa pra viver. e o destino vai decidir qual será a hora do "felizes para sempre", e enquanto isso, a gente vai saboreando e devorando cada momento das prévias dessa felicidade que ainda vai vir. pra ficar.

porque um dia, isso tem de dar certo.

Nenhum comentário: