janeiro 25, 2010

junk, melvin burgess

você é... todo mundo e ninguém. você é o que você quer ser. e quando nós somos nós mesmos, mesmo se nós comemos coisas ruins elas têem um gosto bom, apenas porque nós as comemos. a gente pode até lamber o cu delas, se necessário. vocês já escutaram os professores, os pais, os homens políticos? eles dizem: "se você rouba, você é um ladrão ; se você transa, você é uma puta ; se você se droga, você é um junkie". eles procuram se infiltrar no seu cérebro e te controlar pelo medo.
talvez você pense que os seus pais te amam. portanto, se você faz coisas "más", eles tentarão te destruir como os meus me destruíram. é a punição por ser você mesma. não se deve jogar o jogo deles. tudo que eles falam não tem nada a ver com você: você é fantástico.
eu fiz tudo. tudo. tudo que você possa imaginar, eu fiz. tudo que você nunca fez, tudo aquilo que você sonha, tudo que te dá vontade, mas que você esqueceu imediatamente se dizendo que você não teria nunca coragem... eu fiz ontem, enquanto você dormia.
e você? a sua vez, é quando?

Nenhum comentário: