abril 10, 2011

Eu gritei em silêncio. Gritei seu nome, gritei e esperneei pra demonstrar o tamanho da minha frustração. Porque eu lembrei do que você tinha me dito, da nossa conversa sobre isso. Gritei não apenas em relação a você, mas em relação ao mundo, à essa sujeira na qual a gente vive. A esse lodo que cobre todas as nossas ações. Ao nosso consentimento que desaprova inúmeras coisas coisas. A esse cedimento à contra-gosto.
Eu, você e eles queremos mudar o mundo. Dentro de todos nós existe uma revolução adormercida, uma sede de liberdade. Dentro de nós uma revolução está acontecendo, calada. Nossos ideais transbordam, nossas lutas talvez não levaram a lugar nenhum até agora... Mas ninguém disse que as coisas acabam aqui. É preciso ir além pra conseguir o que quer.
Acorde-a.

Nenhum comentário: