abril 10, 2011

Entre toda aquela espuma eu relaxava. A música estava tocando. Eu estava brincando com a espuma, quando aquela canção que você compôs pra mim começou a tocar. Na última semana meu hábito era de pular ela quando a lista aleatória decidia que devia tocá-la.

Mas naquela hora eu não pude pular a música, passar pra próxima e não lembrar de você. Tudo isso porque eu tinha colocado espuma demais na banheira e eu acabaria molhando todo o celular. Eu escutei-a inteira, e até te imaginei escrevendo a letra. Você tinha voltado pra minha cabeça. Mas eu não queria isso.

Deixei meu corpo escorregar na banheira, afundando minha cabeça na água, tentando não pensar em nada, escutando a calmaria que havia ali embaixo pra afastar esses pensamentos.
Quando eu tirei a cabeça d'água, eu não precisei dizer, pensar e nem expressar nada. As últimas palavras de uma outra musica falaram por mim : I just really miss you.

Nenhum comentário: