fevereiro 06, 2010

sobre cigarros e recomeços. parte II

- alô?
- oi! mari? é o matthieu.
- ah, oi! não escorregou nas poças de gelo, e chegou são e salvo em casa?

ele riu. já disse que adorava quando eu o fazia rir e que o riso dele era simplesmente delicioso?

- sim, cheguei são e salvo em casa! vou falar pra minha mãe que você salvou a minha vida com a sua técnica de não pisar nas poças de gelo. digo, a técnica que surgiu depois de ter a bunda congelada por uma dessas.

eu ri. como ele consegue, céus?

- claro, preciso partilhar os meus conhecimentos, pras existirem menos pessoas com a bunda congelada.
- aham! e aí quando eu falar isso pra minha mãe, ela vai me falar "meu deus, que menina simpática, acho que você deveria convidar ela pra sair", então como eu já sei o que ela vai falar, estou adiantando as coisas: você tem planos pra amanhã?

eu gelei. juro, fiquei gelada. acho que se tivessem tocado em mim achariam que eu tinha morrido. já sou branca, então, branca e gelada = cadáver. enfim, tive que me concentrar muito pra não gaguejar. já que todas os meus órgãos estavam pulando dentro de mim.

- hmm, er, amanhã. que dia é amanhã?
- sábado! você já esqueceu? acho que você repetiu o caminho todo até a sua casa "aah, que bom que amanhã é sábado!"
- ah, é, verdade! hahaha hm, por enquanto eu não vou fazer nada, as meninas vão viajar, já que as férias tão começando agora..
- então, amanhã, 14h no ponto do tram e depois a gente decide o que a gente vai fazer, ok?
- ok! - acho que deu até pra ouvir o sorriso que se abriu no meu rosto, ele era realmente imenso.
- então tá, até amanhã então srta. poças de gelo.
- até amanhã sr. eu não caio em poças de gelo graças à técnica da srta. poças de gelo. - ele riu de novo. oh, céus.
- beijo.
- beijo.

joguei o meu celular na minha cama e comecei a pular, mas pular muito! e fui pulando até o banheiro, até cair de bunda.
claro, não tinham poças de gelo dentro da minha casa, mas eu tinha esquecido que eu estava molhada.

SÁBADO, SÁBADO, SÁBADO!

to be continued.

Um comentário:

Clara disse...

hahaha
que lindo