maio 29, 2012
wtf
Eu não vi as coisas chegando. Não tenho a menor idéia de como eu poderia te contar o que e como aconteceu. Quando eu menos percebi eu me vi presa no meio de tudo isso. E quando eu me vejo em frente a esse computador, eu não sei nem que palavras usar pra pelo menos externar meus pensamentos em relação à isso. Não sei, é como se alguma coisa bloqueasse. Como se, de repente, se eu colocar tudo pra fora, aqui, as coisas se tornassem mais reais. Isso é tão absurdo. Mas, na verdade... o que é isso ?
psicológico
Porque é assim, a partir do momento que você começa se relacionar com alguém, que você possui um novo objeto, que você descobre algo novo, você vicia. Você vicia no seu namorado, você vicia no seu computador, você vicia no cigarro. Toda coisa da qual você gosta vai se tornando cada vez mais importante na sua vida, e a partir de um certo momento você perde o controle. Porque a gente tem essa mania, né ? De achar que está no controle, que "tudo bem, eu sei o que eu estou fazendo". A verdade é que a gente não sabe merda nenhuma. A verdade, é que a gente vai tentando se enganar com curto períodos de pausa, momentos solitários e pensamentos que a consciência sussurra antes de dormir. A gente acha que controla, acha que tem poder, acha que as coisas, que os sentimentos vão nos obedecer. A verdade é que quando você menos espera você está fazendo declarações de amor tolas, passando 24h no tumblr e fumando um maço por dia. Essa é a verdade. A nossa mente está apenas brincando com a gente, meus caros...
maio 17, 2012
vrac
Me despedi de você e entrei no ônibus. Procurei um lugar perto da janela, tive sorte, o ônibus estava vazio. Coloquei meus fones e não sei porque, quando o ônibus começou a andar, eu olhei pela janela que estava do outro lado. E te vi. Olhando dentro do ônibus. Quem sabe pra ver se eu estava nesse ônibus. Se sim, em que lugar eu estava. Sei lá. Não lembro que musica eu estava escutando, meus pensamentos a estavam sufocando. Comecei a pensar em milhares de coisas que eu nunca iria te dizer. Que eu acho a sua expressão engraçada quando você tenta esconder os olhos do sol. Que eu gosto da sua pinta no pescoço. Que eu gosto do gosto do seu beijo quando você masca um chiclete depois de fumar um cigarro. Que eu gosto quando você me dá um beijo na testa. Que eu odeio quando você coloca a mão no bolso ao invés de segurar a minha. Que eu adoro quando você a segura. Que eu adoro quando você me liga. Que eu gosto de te fazer esperar. Que eu odeio quando você tá de mau-humor e fica todo antipático. Que eu não te amo, mas sinto um carinho enorme por você.
Assinar:
Postagens (Atom)